COISAS EM E.V.A.

COISAS EM E.V.A.

domingo, 4 de março de 2012

SORTEIO DE PÁSCOA!!!!

NA PRIMEIRA SEMANA DE ABRIL ESTAREI FAZENDO UM SORTEIO AQUI NO BLOG!!!
TEM UM MÊS PARA VOCÊ PODER PARTICIPAR!!!
QUER SABER COMO????


Quer ganhar uma Sacolinha desta cheiiinha de Chocolates na faixa????

É fácil participar!!!

Siga as instruções abaixo:

1.       Precisa ser um seguidor deste blog (você pode seguir pelo Google, blog, twitter e Orkut)
2.       Divulgar este blog em sua rede social (Blog, Orkut, twitter, facebook, etc)
3.       Deixar um comentário neste post com as seguintes informações: Nome Completo, e-mail, e o link da postagem em que publicou o blog).

Fácil Não é????

Participe!!!!!

15 comentários:

  1. Olá!

    Uebaaaa, sorteio... uhuuu... já estamos participando ;)

    MIRNA AUGUSTO
    mirna_augusto@hotmail.com
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com/2012/03/sorteio-de-pascoa-blog-adenise.html

    Boa sorte!!!

    Bjs
    Mirna e Arthur

    ResponderExcluir
  2. Não tenho blog, posso participar seguindo o blog e mandando o link por e-mail a meus amigos?

    ResponderExcluir
  3. Pode sim!!! aí você me reenvia o e-mail que você encaminhou, ok?

    ResponderExcluir
  4. ALINE SANCHES

    Olá estou seguindo e (amando) o seu blog Adenise!!!
    Nome: Aline Sanches
    e-mail: aline-sanches@yahoo.com.br

    enviei o link do blog por e-mail a meus amigos, encaminharei para você o e-mail comprovando!!!

    Espero ganhar!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaaa, blog lindo!!!!

    Meu nome é Ana Vasconcelos, já estou seguindo e divulguei no twitter: @anavasconces

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nome: Bia Ferraz
    divulgado no twitter: @biiazinha

    quero ganharrrr

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Monique,
    estou seguindo e divulgando o seu blog por e-mail moniquealves53@yahoo.com.br e pelo twitter @moalves
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nome: Junia Azevedo
    e-mail: juniaazevedo@yahoo.com.br
    divulgado no orkut: Junia Azevedo.

    ResponderExcluir
  9. NOME: SAVANNA GRIM
    E-MAIL: SAVANNAGRIM@YAHOO.COM.BR
    DIVULKGADO NO BLOG: SAVANNAGRIMANDGRINS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu nome é Ellen Marcelino, estou seguindo este blog e divulguei através de e-mail, orkut e twitter.
    meu e-mail é: marcelino.ellen@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO
    ANGELA MARIA FEREIRA DAS NEVES
    E-MAIL: ANJINHAEFABINHO2011@GMAIL.COM
    DIVULGADO NO MEU BLOG: AVIDINHADEFABIO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO
    Nome: Daniela Moreira
    E-MAIL: daniela_moreira@rocktmail.com
    DIVULGADO NO MEU facebook e orkut: Dani Moreira

    ResponderExcluir
  13. Oi, quero ganhar esta linda cestinha, eu amo chocolates!!!
    Meu nome é Fabiana Rocha

    e-mail: fabianarocha961@ymail.com
    divulguei este blog pelo meu e-mail e tbem pelo meu orkut: Faby Rocha

    ResponderExcluir
  14. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO
    Sou Patrícia Noys
    Meu E-MAIL: patrícianoys@yahoo.com.br
    DIVULGADO NO MEU BLOG: pattynoys.BLOGSPOT.COM, no face e no orkut!!!

    ResponderExcluir
  15. O SORTEIO SERÁ REALIZADO NESTA SEMANA!!!!!!

    BOA SORTE A TODOS!!!!

    ResponderExcluir